Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pauloi em 19/05/2026 às 06:30
Do jeito que a coisa vai, parece que serão bem mais que 4 anos!
@caajusccp em 19/05/2026 às 06:42
De 1982 para cá, que tenho lembranças boas de todas as Copas, com certeza essa seleção de 2026 é nossa seleção mais pobre.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 19/05/2026 às 23:11
Brasil será campeão. E Vampeta, não passa do cachorrinho do Mauro Toddynho
@robsonpacheco em 19/05/2026 às 12:53
Cara, eu nem queria que o Hugo fosse convocado, na verdade, desde muito tempo eu não quero jogador do Corinthians na seleção, e queria muito o Neymar convocado pra não usarem a ausência dele pra mais um fracasso e ele sair de herói.
Mas mano...Weverton? Sério isso? Terceiro goleiro, historicamente é levar um cara mais novo pra preparar para o próximo ciclo, os 'jênios' levam um terceiro goleiro mais velho que os outros...kkkkkk
Nada contra o Weverton, pra mim tem o mesmo nível decadente dos outros, mas há certas coisas que não têm explicação.
@jorge.rise.salomao.s em 19/05/2026 às 12:32
Dane-se a seleção brasileira!
Publicidade
@bregas em 19/05/2026 às 09:58
Quem viu, viu. Brasil está cada vez mais perto da Itália do que do hexa.
@jackson.nobre2 em 19/05/2026 às 09:20
Vampeta é um fanfarrão...